quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hoje é dia de ERIC CLAPTON !!!!!


'The Guitar God' Eric Clapton em São Paulo! O show de hoje certamente será inesquecível!!!

Músico virtuoso, genial, tem a guitarra como prolongamento de seu corpo, tocando sem esforço algum, num ato natural. Aos 66 anos, com energia de 22, esse inglês dá de dez a zero em todos os músicos por aí.

Clapton perdeu o filho Conor, de 4 anos de idade em 1991, em circunstâncias trágicas. O garotinho caiu de uma janela do prédio onde moravam. Para ele, fez a belíssima "Tears in Heaven", que me emociona cada vez que eu ouço (Você saberia meu nome se eu te visse no céu? Seria a mesma coisa?)... Usuário de drogas durante muitos anos, reabilitou-se e agora tem um centro para manter os jovens longe das drogas, o CROSSROADS CENTRE.

Conheça mais da história desse músico maravilhoso em http://www.ericclapton.com/   e, sobre o CrossRoads Centre, veja mais aqui: http://crossroadsantigua.org/

Deixo vocês com um aperitivo do que vou ter a honra de assistir hoje."Before you accuse me", "I shot the sheriff" e "Cocaine".
















Nenhum comentário:

Postar um comentário